terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cafona, mas não tô só!!

Tava assistindo esses dias ao Jornal Hoje (a tv a cabo tá com defeito, o que justifica o desespero de assistir o canal 11) e ouvi falar da passagem da cantora Yelle pelo Brasil, e que parte da fama dela pelo mundo se deu por causa de um vídeo que foi gravado pelo grupo de dança ACDG com a música dela. Resolvi pesquisar um pouco e descobri um estilo de dança, para alguns engraçado, mas talvez, muito avançado para as mentes condicionadas ao "arrocha"!! Trata-se do MilkWay, uma mistura de "FreeStyle", "Mickael jackson" e "Os embalos de sábado a noite"... na minha opinião, muuuitoO bOm!

Um dos grupos de dança mais conhecidos nesses estilo é o SMDB, e aki o vídeo de um dos integrantes:





Só não se prendam aos trejeitos dos dançarinos porque eles são franceses, e como diria um colega meu "Francês é tetrasexual" (nada contra)!! Rss

Um comentário:

Marília L. disse...

Que dança estranha, me lembrou aqueles bonequinhos de posto de gasolina. Hahahha!

Já ouvi falar de Yelle, mas nunca ouvi nenhuma música. Depois vou procurar algo pra ouvir.

Tetrassexual? Essa foi ÓTIMA! HUahuah

Então, eu não lembro endereço do site, mas acho que é o oficial mesmo. E se não for, deve ser de alguma promoção aí.